Como tornar o meu apartamento mais atrativo para venda?

capa

Por que a aparência do seu apartamento é tão importante na hora da venda?

Na busca pelo imóvel ideal para comprar, normalmente os compradores visitam diversas casas e aptos antes de tomar uma decisão de compra. Existem diversos fatores que influenciam na decisão final do comprador, e um dos fatores essenciais é a aparência e apresentação do apto durante a visita.

Um espaço limpo, organizado e acolhedor pode fazer toda a diferença. Um ambiente agradável pode ser um diferencial entre os outros imóveis visitados, e pode ser o elemento chave para garantir a sua venda.

Veja abaixo 4 dicas que irão te ajudar a dar um toque no seu apartamento:

Um ambiente limpo é uma característica essencial para um imóvel, não só para a finalidade de venda e aluguel, mas também para a devida manutenção e cuidado. Quando as pessoas imaginam a casa própria, pensam em um ambiente limpo e agradável. A primeira impressão é muito importante no processo de compra, e se durante a visita não for proporcionado um ambiente organizado, o comprador irá buscar outro imóvel que cumpra esse padrão. Faça reparos no seu espaço e cuide da parte interna e externa do imóvel, pois pequenos detalhes poderão tornar seu apartamento perfeito para o comprador.

 

Iluminação do ambiente

Agora que você já realizou a limpeza e organização do seu espaço, o próximo passo é iluminar os cômodos. Uma boa iluminação destaca o potencial do seu imóvel, e enaltece os elementos positivos que o seu apartamento tem a oferecer.

A iluminação ajuda até mesmo na limpeza, de modo a ficar mais claro para o comprador a preocupação com a manutenção e cuidado com o imóvel. Se tiver lâmpadas queimadas, realize a troca por outras novas, e ilumine os ambientes carentes de visualização. Esses elementos farão a diferença durante a visita e apresentação do seu apartamento.

Tire boas fotos

Para tirar boas fotos do seu imóvel, é essencial que você tenha seguido as dicas de cuidado e iluminação. Agora é hora de capturar o seu ambiente, e quanto melhor a limpeza, organização e luzes, melhores serão as suas fotos.

Você pode optar por contratar um profissional para tirar as suas fotos, o que certamente irá garantir um ótimo resultado. Se optar tirar as fotos por conta própria, prepare o ambiente com uma boa iluminação, tire fotos amplas mostrando os detalhes do imóvel e características dos cômodos.

Evite fotos tremidas, escuras ou com alta incidência de luz solar. É recomendável fechar as cortinas no ambiente interno e se valer da iluminação personalizada. Um tripé também é recomendado para garantir fotos amplas e estáveis.

Na dúvida procure referências, como sites de busca como a Vertra , lá você encontra diversos imóveis com fotos de qualidade para se inspirar. Se quiser ainda mais sugestões pode buscar sugestões em aplicativos como pinterest.

Forneça informações detalhadas sobre o seu apto

A decisão de compra do lar ideal costuma ser um passo importante na vida das pessoas. Por isso, quanto mais informações puder oferecer sobre o seu espaço, maiores serão suas chances de vender.

Informações detalhadas e de qualidade sobre o imóvel e sua localização podem ser um diferencial na atração de compradores interessados. Aposte em descrições claras e informativas, pois quanto melhor a descrição, melhor será a qualidade do seu anúncio. A apresentação descritiva e as fotos serão o seu diferencial para atrair o comprador certo para o seu apartamento.

Na Vertra você consegue agregar o maior número de informações do seu imóvel para que as pessoas cheguem bem mais decididas para comprar o imóvel.

Agora que você já está por dentro de tudo que precisa para valorizar seu imóvel na venda, basta anunciar seu imóvel. Se quer poupar tempo e aumentar suas chances de sucesso anuncie seu imóvel na Vertra , nós realizamos toda a produção de conteúdo e marketing e já conectamos seu imóvel com diversos parceiros que receberam os leads ideais para o atendimento de cada perfil. Você não precisa anunciar em diversas imobiliárias, deixa que a Vertra cuida disso para você!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *